Água Purific

Imunidade: água da torneira x água Purific?

Purific
Escrito por Purific em 31 de maio de 2021
Imunidade: água da torneira x água Purific?
Junte-se a nós e descubra o melhor da água!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Hoje, os dias são corridos e as demandas tão intensas. É exatamente por isso que é muito fácil ter problemas com a nossa imunidade, que pode diminuir e colocar o nosso organismo em risco. Várias medidas são importantes para manter a imunidade alta. Alguns exemplos são: fazer exercícios físicos e ter uma alimentação saudável.

Muitos já conhecem esses dois hábitos importantes. Mas há um que também precisamos considerar: o cuidado com a água, pois é um dos produtos que mais ingerimos no nosso dia a dia. Portanto, o ideal é ter sempre uma água limpa e segura em casa e também quando estivermos na rua. Beber água realmente tratada é necessário para preservar a nossa imunidade e, consequentemente, a nossa saúde e o nosso bem-estar.

Muitos se perguntam se o tratamento que as concessionárias de água e esgoto fazem é suficiente ou se é necessário recorrer aos purificadores de água. Neste texto, vamos falar sobre isso e mostrar as diferenças entre a água que chega até a nossa torneira e a água tratada pelos purificadores Purific! Acompanhe e confira!

O que é imunidade e qual a importância da hidratação?

Você sabia que a imunidade é a defesa do nosso organismo? Ou seja, é o conjunto de células responsáveis por proteger e defender o nosso corpo contra doenças e micro-organismos nocivos.

Para que seja possível resistir às enfermidades, é necessário que o sistema de defesa esteja forte. Nesse sentido, é fundamental preservar a nossa imunidade para preservar a nossa saúde.

A hidratação adequada é muito importante para a nossa imunidade, pois possibilita, por exemplo, o funcionamento correto da hemoglobina lgA, um anticorpo muito relevante para o nosso sistema de defesa.

Água da torneira ou água Purific?

É preciso lembrar que não devemos apenas beber a quantidade adequada de água todos os dias, mas também consumir uma água limpa e livre de qualquer substância que prejudica a nossa saúde.

Então, é importante saber que a água que chega todos os dias até nossas torneiras recebe tratamento das companhias de água e esgoto, mas ela passa por um longo caminho até chegar às nossas casas. Nesse caminho, há uma série de impurezas e de micro-organismos nocivos que acabam contaminando a água.

Assim, a água que vem da unidade de tratamento chega com muitas impurezas na nossa torneira. Ou seja, consumir essa água não é seguro, pelo contrário, pode prejudicar muito a nossa imunidade.

Já a água que recebe tratamento dos purificadores Purific é muito segura, pois ela passa por um processo de purificação muito cuidadoso, que retém os resíduos sólidos, acaba com as bactérias e outros micro-organismos, além de diminuir os sais e acabar com os odores.

Por que o purificador Purific é a melhor opção para você e sua família?

Porque é um produto que tem todos os critérios aprovados e que supera muitos padrões de qualidade da água potável, que são impostos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Aqui você pode ver um gráfico que mostra detalhes todos os contaminantes que o purificador da Purific é capaz de remover. Ao ver o gráfico, você vai perceber que é o único no mundo todo que retém no mínimo 99,9% de vírus e bactérias. Neste vídeo, você também pode ver os principais contaminantes que esse purificador consegue remover para deixar a água pura e limpa.

Lembrando que são dados de pesquisas científicas e laudos analisados nos laboratórios de química da Universidade Estadual de Maringá (UEM), como este aqui que comprova o pH alcalino dos refis Purific.

Então, para cuidar da sua saúde e da sua imunidade é fundamental evitar a água da torneira e consumir apenas água Purific. Dessa forma, você vai evitar doenças e problemas imunológicos, pois não vai ingerir substância que prejudica a saúde junto com a água que você consome todos os dias.

Quer saber mais sobre o purificador de água? Temos um conteúdo completo dedicado a ele. Confira aqui!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *