Purificador de água

Economia e saúde: por que e como um purificador Purific é útil?

Purific
Escrito por Purific em 7 de junho de 2021
Economia e saúde: por que e como um purificador Purific é útil?
Junte-se a nós e descubra o melhor da água!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Você sabia que a água que sai da sua torneira, embora passe por processos químicos para ser considerada potável, não necessariamente é apropriada para o consumo? Justamente no processo de torná-la potável, é inserida uma grande quantidade de cloro, que a torna ácida.

E não é apenas isso. Existem outros componentes na água que, quando ingeridos em quantidade excessiva ao longo do tempo, podem trazer prejuízos para a sua saúde e qualidade de vida. É o caso do flúor, dos materiais orgânicos e de muitos outros contaminantes.

Por isso, para ter uma vida mais saudável e para beber água sem preocupações, é importante que ela seja purificada para que se torne livre de qualquer impureza. A Purific traz a mais alta tecnologia de purificação. Quer saber por que é tão útil investir em um purificador Purific? Continue acompanhando e entenda!

Elimina o excesso de cloro

Todos sabemos que o cloro é um dos principais elementos usados no tratamento da água que chega até as nossas torneiras. Mas, quando ingerido em excesso, ele é capaz de ressecar as vias respiratórias e aumentar as chances de desenvolvimento de uma série de doenças, como irritação respiratória, aumento da taxa de LDL (por favorecer a adesão do colesterol nas paredes arteriais), bronquite, asma e outras.

Além de tudo isso, o excesso de cloro também é capaz de alterar o sabor e o odor da água, tornando-a ligeiramente desagradável. Um bom purificador Purific resolve isso rapidamente, pois conta com carvão ativado que remove o cloro.

Elimina o excesso de flúor

O flúor também é uma substância presente no tratamento da água. Ele traz benefícios, por exemplo, para a prevenção das cáries dentárias. Então, novamente, o problema é o excesso. Entre as possíveis consequências dele estão a alteração na coloração dos dentes, perda de estrutura dental, aumento anormal da densidade óssea e outras doenças, como diabetes, artrite, doenças renais e cardiovasculares, por exemplo.

O Inmetro não exige que os purificadores sejam capazes de remover o excesso de flúor. No entanto, o purificador Purific faz isso graças a sua tecnologia exclusiva Puricell Flúor, que remove as partículas excedentes desse elemento na água.

Torna a água mais agradável

Um purificador Purific vai manter a temperatura da água sempre fresquinha, diferente do que acontece quando bebemos diretamente da torneira. A jarra prática proporciona aquela água bem geladinha de forma muita facilitada.

Além disso, por purificar a água eliminando as partículas excedentes, o purificador também recupera o seu sabor natural. Quantas vezes você não foi beber aquele copo de água para se refrescar, mas sentiu um gosto atípico e levemente desagradável e acabou desistindo? Isso não acontece quando você tem um purificador Purific em casa!

Faz bem para o meio ambiente

O purificador Purific não vai fazer a diferença apenas na sua saúde, mas na do meio ambiente também. Com esse aparelho em casa, o seu consumo de garrafas PET vai cair drasticamente. Além de gerar menos lixo para o planeta, isso também vai representar uma economia no seu bolso.

E tem uma grande novidade: se você acha que ao sair de casa vai ter que beber de outra água ou ter que comprar uma garrafa de água por não ter disponível no local onde vai, saiba que a Purific também pensou nisso: você pode ter ser squeeze com purificador Purific! Você cuidando da sua saúde e da saúde do meio ambiente por onde for!

Um bom purificador de água Purific é sinônimo de mais saúde e qualidade de vida para você e sua família. Com essa tecnologia de ponta, que elimina o excesso de resíduos, preserva o sabor e odor naturais da água e ainda mantém uma temperatura agradável, vai ser bem prazeroso tomar os seus litros diários desse líquido tão precioso.

E então, gostou do texto? Tem curiosidade em saber qual é a diferença entre o filtro e o purificador? Nós explicamos para você! É só clicar aqui para conferir o texto em nosso blog!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *