Sem categoria

Cuidar do ambiente é pensar em qualidade de vida?

Purific
Escrito por Purific em 17 de dezembro de 2021
Cuidar do ambiente é pensar em qualidade de vida?
Junte-se a nós e descubra o melhor da água!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Nós, da Purific, sempre damos ênfase à qualidade de vida. A nossa paixão por água vai muito além do desenvolvimento de tecnologias cada vez mais modernas para entregar a você a melhor água purificada.

Responsabilidade social e ambiental sempre fez parte da natureza da marca Purific, está na raiz da nossa cultura enquanto empresa, muito antes da sigla ESG (Ambiental, Social e Governança) se fazer presente nas informações diárias em todo o mundo.

Para nós não há como dissociar a nossa saúde e qualidade de vida de um ambiente também de qualidade para um mundo melhor. Objetivo e prática precisam estar alinhados.

Mas afinal, o que é qualidade de vida?

A resposta é: tudo depende.

Qualidade de vida, segundo a ONU – Organização Mundial da Saúde -, é a sua percepção em relação ao contexto que você vive, em relação à cultura e sistemas de valores aos quais você está inserido e como tudo isso se aplica aos seus objetivos, expectativas e padrão de vida.

Aqui, nossa abordagem está relacionada ao acesso a um estilo de vida que te dê mais saúde para o dia a dia, pensando em uma longevidade sem tantos problemas. E, diante disso, um ambiente que também tenha relação a esta qualidade: árvores, ar puro, água limpa, animais etc.

E como manter a qualidade de vida?

abordamos em outros textos muitas maneiras em manter a vida com saúde: buscar ter hábitos que mantenham seu organismo com a imunidade alta e o mais longe possível de doenças.

Em relação ao meio, existem práticas que auxiliam a manter ou mesmo recuperar danos, principalmente os ambientais. Também são hábitos que no dia a dia parecem pouco, mas podem fazer diferença a longo prazo.

Sabemos que, se cada um fizer a sua parte, podemos juntos mudar todo um presente e, principalmente, o futuro do nosso planeta.

Por água limpa e um ecossistema saudável

Com o objetivo de espalhar amor e respeito ao mar e ao ecossistema marinho, a marca Purific é uma das empresas parceiras do Projeto Amar Bahia, atuante no sul do estado na conservação das águas e vidas marinhas.

Presente há mais de 100 milhões de anos na terra, as tartarugas marinhas são o ponto alto das ações do projeto e a Purific tem orgulho de poder dizer que faz a sua parte apoiando projetos como esse, de extrema importância para o meio ambiente.

Qualidade de vida: água limpa e ecossistema marinho.

O que você faz pela qualidade de vida do ambiente onde você está inserido?

Sabemos que o futuro do nosso planeta e da saudabilidade das futuras gerações estão nas nossas mãos hoje. É preciso ter consciência de cada uma das nossas ações diárias, já que existem práticas que alterando alguns pequenos gestos podem significar muito para a natureza.

Você já parou para pensar sobre como funciona a sua vida no dia a dia e sobre a necessidade em cuidar do nosso planeta? Será que existem maneiras em melhorar as ações cotidianas em prol da saúde e qualidade de vida?

Junte-se a nós nessa corrente de saúde e bem-estar do meio em que vivemos. É bom para você e é bom para as futuras gerações. E aí, você está junto com a gente?

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.