Benefícios da água

Purific e Leandro Twin: uma parceria em busca de mais saúde e qualidade de vida

Purific Brasil
Escrito por Purific Brasil em 8 de março de 2023
Purific e Leandro Twin: uma parceria em busca de mais saúde e qualidade de vida
Junte-se a nós e descubra o melhor da água!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Bom, que a Puri se preocupa com a sua saúde, não é nenhuma surpresa. Mas a novidade que vamos compartilhar hoje vai mostrar que esse cuidado vai ainda mais além do que proporcionar água de qualidade para nossos clientes.

Isso porque a Purific firmou parceria com Leandro Twin, treinador, professor e influencer fitness,  com mais de 10 anos de experiência na área e com quase 500 casos de sucesso.

Neste artigo, vamos te apresentar ao trabalho do Twin e já te dar algumas dicas de como ter uma vida cada vez mais saudável. Continue a leitura para entender!

Leandro Twin: assessor online esportivo profissional

Poder contar com uma assessoria esportiva de qualidade é um dos melhores caminhos para mudança de hábitos e a conquista do tão sonhado “shape”.

Por isso, Leandro Twin estudou e se especializou para prestar assessoria esportiva  — presencial e online — e ministrar cursos de dieta, suplementação, treino e EAS para amadores e profissionais.

Nos planos de assessoria, toda a estratégia é montada em até 24 horas, as dúvidas diárias são respondidas dentro de um prazo de 12h e a ficha de treino é trocada semanalmente. Além disso, Twin também faz o cálculo de macros para que sua alimentação otimize os resultados dos seus treinos.

Já nos cursos ministrados por Twin, o aluno tem acesso às aulas e conteúdos 24h por dia e, no final de cada curso, é emitido um certificado  de conclusão.

Como você pode ver, Leandro tem o know-how necessário para te ajudar a buscar mais saúde e a Purific pode potencializar esses benefícios ao proporcionar água de qualidade para você e sua família.

Inclusive, que tal começar a usufruir dos benefícios dessa parceria de sucesso agora mesmo?

Twin + Puri = saúde

Sabemos que você deve estar cansado de ouvir que para começar essa mudança de hábitos, é preciso manter uma alimentação balanceada, iniciar a prática de atividades físicas e beber pelo menos 2 litros de água por dia.

Infelizmente, é isso mesmo! Não existe uma receita mágica e, por parecer simples demais, muitas pessoas não acreditam que esses fatores vão fazer muita diferença. Entretanto, se praticados com constância, é possível ver resultados em poucos meses.

Por isso, buscar um profissional de nutrição para te ajudar a montar cardápios variados, saudáveis — e que se adequem a sua realidade —, além de escolher um exercício físico que te agrade, é essencial para transformar seu estilo de vida.

Outro ponto de atenção é se atentar a quantidade de água que você ingere antes, durante e depois das atividades físicas.

Apesar de muitas pessoas acreditarem que não é indicado ingerir água durante o treino, a verdade é que podemos perder de 1 a 2 litros de água por hora de exercícios físicos. 

Essa perda, se não for compensada, pode causar desidratação, diminuir seu rendimento de forma significativa e, se acontecer repetidamente, pode ocasionar a problemas de saúde.

Falando nisso, Leandro Twin fez um vídeo bem completo explicando um pouco mais sobre esse tema. Olha só:

Uma parceria de sucesso

Como você pode ver, Leandro Twin e a Puri se uniram com o propósito de melhorar a sua saúde, qualidade de vida e bem-estar. Assim, esperamos que você continue acompanhando essa parceria e aplique nossas dicas na sua rotina diária.

Afinal, se a Purific oferece uma das melhores tecnologias em purificadores de água, Twin oferece a melhor assessoria esportiva do mercado.

Agora, se você deseja otimizar ainda mais esse aprendizado, basta ficar de olho e acompanhar os conteúdos incríveis que fazemos questão de disponibilizar para você no nosso blog!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

One Reply to “Purific e Leandro Twin: uma parceria em busca de mais saúde e qualidade de vida”

Jones

Ja somos usuarios do Purific , EXCELENTE…