Benefícios da água

Qualidade para sua água, saúde para você!

Purific
Escrito por Purific em 25 de março de 2021
Qualidade para sua água, saúde para você!
Junte-se a nós e descubra o melhor da água!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

A água tem papel fundamental em nosso organismo, permite transportar nutrientes e oxigênio para as células, protege as articulações, melhora o funcionamento do intestino e sistema respiratório, e ainda está presente na urina e na pele.

Purificar a água é garantir todos os benefícios que ela pode fornecer. Ao passar pelo elemento filtrante com carvão ativado, como nos refis Purific, as impurezas como vírus, bactérias, partículas, cloro, metais pesados, fármacos, pesticidas, nitratos, entre outros, são reduzidas e além disso equilibra o pH.

Essas impurezas, além de dificultar o correto funcionamento do corpo humano, podem alterar a forma como as moléculas se comportam, alterando as ligações entre elas formando radicais livres, que podem dar origem a doenças e diminuir nossa proteção.

Além de purificada, a água exposta ao campo magnético e infravermelho longo tem suas moléculas alinhadas e organizadas de maneira que fique melhor assimilada pelas células, portanto, garante melhor absorção e hidratação.

Quando bebemos água Purific, purificada com um pH maior que 7,0, iremos notar que começamos a sentir uma onda de saúde, energia e vitalidade. 

Nosso corpo é projetado para ser alcalino, mantendo um nível de pH cerca de 7,5 em nossas células, particularmente no sangue. Ao hidratar nosso corpo com uma água de pH elevado, ajudamos a manter esta alcalinidade, e eliminar as toxinas e os ácidos do organismo. Bebendo água Purific Alcalina, você está oferecendo um fluxo abundante ao seu corpo de antioxidantes, que irá desintoxicar e proteger todo seu organismo.

Drielly Ronqui Villa

Nutricionista

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

One Reply to “Qualidade para sua água, saúde para você!”

PURIFICADOR DE ÁGUA – Purific Curitiba – Rebouças

[…] as melhores condições possíveis para que todos possam ter acesso à água purificada da maior qualidade em casa. Nosso objetivo é garantir um custo/benefício ainda melhor nesse dia […]