Água Purific

Garrafa purificadora de água: tudo o que você precisa saber sobre essa praticidade da Purific

Purific
Escrito por Purific em 8 de dezembro de 2021
Garrafa purificadora de água: tudo o que você precisa saber sobre essa praticidade da Purific
Junte-se a nós e descubra o melhor da água!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Ouviu falar ou viu alguém usando e ficou com curiosidade de saber como uma garrafa purificadora de água funciona? Este artigo vai te ajudar a descobrir!

Aproximadamente 70% do nosso corpo é composto de água, então já dá pra entender o quanto a hidratação é fundamental. Mas, tão importante quanto se hidratar, é ter a certeza de estar bebendo uma água de qualidade, livre de contaminantes.

Para isso, ter uma garrafa purificadora é uma excelente opção, já que, além de portátil, este produto consegue eliminar micro-organismos do líquido e ainda ajuda o meio ambiente. Vem com a Purific que vamos explicar tudo que você precisa saber sobre ela!

Garrafa purificadora de água: como funciona?

O funcionamento da garrafa purificadora de água é bem simples, mas eficiente. Dentro dela, há uma espécie de canudo e, no interior deste canudo, fica localizado o refil com elemento filtrante à base de carvão ativado – mesmo material usado nos refis de purificadores tradicionais. 

Sendo assim, quando estiver com sede, basta a pessoa sugar levemente o canudo com a boca, e a água de dentro da garrafa vai passar obrigatoriamente por ele. Ali, o carvão ativado fará todo o trabalho de purificação, removendo bactérias, impurezas, metais pesados e o excesso de cloro e de flúor do líquido.

Vantagens de ter uma garrafa purificadora de água 

Como acabamos de ver, a garrafa purificadora tem todo um mecanismo para remover possíveis contaminantes e assegurar que a água que você bebe seja realmente pura e de qualidade, ao contrário das garrafas de plástico convencionais.

Só aí já é muita vantagem, né? Afinal, estamos falando de saúde. Mas calma que tem mais benefícios!

Ela te ajuda a economizar e também poupa o meio ambiente, já que evita o consumo de centenas de embalagens plásticas, que poderiam levar até 600 anos para se decompor.

Além disso, tem a questão da praticidade. Você poderá enchê-la com água da torneira ou de qualquer bebedouro público, sem aquele medo de estar bebendo algo impróprio para o consumo, uma vez que o elemento filtrante da garrafa purificadora de água garante a eliminação dos micro-organismos causadores de doenças.

Conheça a garrafa purificadora da Purific

Squeeze com Purificador Purific Eco

A primeira squeeze com purificador de água do Brasil. O design dela é moderno e, por ser leve e compacta (capacidade de 500 ml), é muito fácil carregar essa garrafinha pra qualquer lugar. 

Além do refil com elemento filtrante à base de carvão ativado, ela possui infravermelho longo na extremidade do canudo que fica em contato com a água, aumentando ainda mais a eficiência da purificação.

Seu refil tem vida útil de 200 litros (e você pode trocá-lo depois), o que corresponde à capacidade de 400 garrafas PET de 500 ml que as pessoas costumam comprar para fazer caminhada. Percebeu a economia e, principalmente, o bem que fará ao meio ambiente usando ela?

A Squeeze Purific Eco tem partículas de nanoprata em sua composição, o que evita qualquer tipo de contaminação quando a pessoa precisar manusear o refil. Ah, e também é livre de Bisfenol A (BPA Free), uma substância geralmente usada na fabricação de garrafas plásticas convencionais e que pode liberar toxinas.

Conclusão

Neste artigo, você viu que ter uma garrafa purificadora de água é um investimento que vale a pena, principalmente se você fica boa parte do dia fora de casa ou se pratica algum tipo de atividade física.

Prática, compacta e eficiente, ela consegue melhorar as propriedades da água, além de eliminar micro-organismos e toxinas. Ao substituir centenas de garrafas plásticas, também gera economia e sustentabilidade.
Quer ver os modelos de garrafa purificadora da Purific? Clique aqui para ir ao nosso site, escolha a sua e leve mais saúde para o seu dia a dia.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.