Água Purific

Garrafas de água para geladeira: opções purificadoras para quem busca mais praticidade

Purific
Escrito por Purific em 15 de março de 2023
Garrafas de água para geladeira: opções purificadoras para quem busca mais praticidade
Junte-se a nós e descubra o melhor da água!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Muitas pessoas preferem ter garrafas de água para geladeira por deixá-la mais gelada e, assim, refrescante. Além disso, elas também ajudam a economizar energia, já que não é preciso ter um bebedouro ligado na tomada apenas para isso.

Mas já pensou em, além de deixar a água geladinha, a garrafa ajudar a purificar e deixá-la potável e saudável para o consumo? Sim! Elas também fazem isso e vão entregar uma água de qualidade para beber ou preparar uma refeição.

Siga conosco neste texto que vamos falar mais sobre garrafa de água para geladeira e como comprar uma que vai te ajudar a ter saúde e qualidade de vida!

Como escolher uma garrafa de água para geladeira?

Antes de tudo, na hora de comprar garrafas de água para geladeira é preciso levar várias situações em consideração. O material dela, o tamanho, se é de fácil higienização e se ela manterá a água gelada por bastante tempo. O melhor destes frascos é que eles podem ser levados para outros locais, como ao sair de casa, fazer um exercício ou até mesmo no escritório.

Sabemos que é essencial manter a hidratação em dia e a recomendação é tomar, em média, dois litros de água por dia. Dessa maneira, contar com uma garrafa grande facilita na hora de beber, já que não será necessário repor o líquido toda hora.

Entretanto, já pensou em ter uma garrafa que além de caber bastante água e mantê-la gelada, ainda faz a purificação dela? A Purific tem vários modelos de garrafas de água para geladeira neste sentido, protegendo a sua saúde e da sua família.

Como funciona a garrafa purificadora de água?

garraga purificadora de água

Do lado de fora, a garrafa de água para geladeira que purifica tem o mesmo design das convencionais. Porém, o que muda é na parte interna, onde todo o trabalho de purificação acontece.

Nela, há um tubo que, no interior, está instalado o refil com o elemento filtrante. Ele é à base de carvão ativado, ou seja, é o mesmo usado nos refis de purificadores tradicionais da Purific. A única diferença é que a purificação é feita já dentro da garrafa.

O carvão ativado tem a missão de remover metais pesados, excesso de cloro e de flúor, além de eliminar bactérias e vírus que causam doenças. Agora, confira conosco os modelos que a Purific tem em seu site!

Garrafa Sense

Com um design elegante e moderno, a garrafa Sense da Purific pode ir da geladeira para a mesa sem problema algum. Ela existe tanto na opção laranja como na verde, tendo capacidade de armazenar 500 ml de água.

O modelo é ideal para quem tem um purificador em casa, mas que não gela a água. Ou então para quem também tem o purificador/refrigerador, entretanto não quer ficar “refém” de quando a energia acabar e ficar sem água.

Squeeze com purificador

Squeeze Com Purificador Purific Eco 500ml - Rosa

Para quem quer ter uma água gelada e rápida para sair de casa, a squeeze da Purific entregará beleza e um líquido puro. Também com capacidade para 500 ml, por isso é ideal para pessoas que vão à academia, correr ou dar uma volta em um local sem uma água confiável.

A garrafa tem o carvão ativado e vem na cor azul, transparente e rosa. O Squeeze Purific é a primeira com purificador de água do Brasil que substitui milhares de garrafas. Desenvolvida especialmente para pessoas que desejam ter água purificada em qualquer hora e lugar.

Garrafa de água para geladeira é com a Purific!

Você viu como vale a pena ter garrafas de água para geladeira em casa, mesmo que o seu purificador tenha refrigeração. Elas são práticas e versáteis, podendo ir com você para qualquer lugar e mantendo sempre fresca.

Por fim, se você quiser ver todas as opções da Purific, confira no nosso site os modelos que temos, tanto garrafas de geladeira como também os squeezes.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.