Água Purific

Purificador de água melhor custo benefício: conheça os modelos da Purific

Purific Brasil
Escrito por Purific Brasil em 19 de abril de 2023
Purificador de água melhor custo benefício: conheça os modelos da Purific
Junte-se a nós e descubra o melhor da água!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Se você procura por um purificador de água com melhor custo benefício, precisa conhecer os modelos da Purific. Nós temos um time de especialistas que busca novidades e tecnologia para tornar a água mais pura e saudável.

Nosso trabalho para fazer uma água pura e de qualidade é levado tão a sério que temos testes e a emissão de laudos feitos pela UEM (Universidade Estadual de Maringá). Assim, levamos purificadores e refis únicos no mercado para a sua saúde e da sua família.

Quer saber mais sobre os modelos da Purific e por que é fundamental ter um purificador em casa? Confira este texto conosco!

Por que ter um purificador de água é bom para a saúde?

o que é água purificada

Ter um purificador em casa garante saúde à sua família, porque a água que vem da torneira pode conter impurezas. Assim, escolher um purificador de água com melhor custo benefício é fundamental porque, além de evitar doenças para sua casa, terá um modelo com um bom preço.

Os purificadores removem impurezas, como cloro, metais pesados e pesticidas, que são prejudiciais à saúde, ainda mais se consumidos ao longo do tempo. Além disso, eles eliminam as bactérias e vírus que podem estar presentes na água, tornando-a segura para o consumo.

Todo mundo sabe da importância de beber água e ter um corpo hidratado, mas será que as pessoas se importam com a qualidade dela? Uma água contaminada traz problemas de saúde como:

  • diarreia,
  • cólera;
  • disenteria;
  • hepatite A;
  • giardíase;
  • problemas renais.

Em resumo, além de se preocupar com a quantidade de água ingerida por dia, é essencial se preocupar com a qualidade dela, para evitar problemas de saúde mais graves.

Quais fatores considerar ao escolher o purificador de água com melhor custo benefício?

melhores purificadores de água

Pelo menos cinco fatores devem ser levados em consideração na hora de escolher o purificador: o tipo, a capacidade, o custo, o design e o tamanho. Assim, você terá certeza de que atende suas necessidades e é eficiente na remoção de impurezas. Confira mais a fundo um pouco sobre estes motivos.

Qual o tipo de purificador?

Existem vários tipos de purificadores de água, como os que utilizam carvão ativado, membranas de osmose reversa e luz ultravioleta. Cada um tem suas vantagens, por isso pesquise antes de comprar.

Qual a capacidade de purificação?

Aqui é onde a sua saúde entra em jogo! Avalie a capacidade de purificar do refil, ou seja, qual a porcentagem de remoção de impurezas dele. Quer ver um exemplo? Qualquer purificador de água elimina mais sujeiras do que um de barro tradicional.

Como é o design?

A beleza do aparelho também deve ser levada em conta na hora da compra, porque ele vai compor o ambiente. Além disso, alguns oferecem água gelada e também tem conexão com a rede hidráulica da casa.

Precisa de um grande?

Avalie a capacidade de purificação do aparelho e quantos litros de água cabem no reservatório. Existem opções para uma pessoa só, ou então um grande para toda a família e que exige grande fluxo de água.

Qual é o preço?

Por fim e não menos importante, leve em consideração o custo inicial do purificador, bem como os custos recorrentes de substituição do refil ou manutenção.

Quais os diferenciais da Purific?

O principal diferencial dos purificadores da Purific é que eles são os únicos do mundo a eliminar 99,99% dos vírus e bactérias da água. Entretanto, os aparelhos também têm outras vantagens, como:

  • eliminam 90% de algas, fármacos e metais pesados;
  • retêm 80% de flúor, pesticidas e nitratos;
  • deixam a água levemente alcalina;
  • vários tipos de refis para atender ao mercado;
  • elaborados por especialistas da área;
  • maior durabilidade.

Qual o purificador de água tem o melhor custo benefício?

Dessa maneira, a Purific tem o purificador de água com melhor custo benefício do mercado, porque além de ter um preço competitivo, entrega muito mais qualidade. Confira os principais modelos da marca e avalie qual comprar.

Purific 20

É ideal para pequenas empresas e grandes famílias, onde o fluxo de consumo é intenso. Com capacidade para 20 litros, ele vem com dois refis para a purificação completa da água. Seu refil tem sete camadas para purificar e melhorar as propriedades dela. O refil em si tem capacidade para purificar 600 litros de água.

Purific 10

Este é um modelo menor do que o Purific 20, mas com a mesma capacidade de purificação. Ele é indicado para o médio fluxo de consumo de água, tanto em residências como no comércio. Com conectividade à rede hidráulica do imóvel e capacidade para 10 litros, ele também vem com os dois refis com sete camadas cada, podendo purificar 600 litros de água.

Purific 6

Um purificador compacto que serve em qualquer ambiente, o Purific 6 também consegue purificar 600 litros de água. Além dos refis de sete camadas, ele tem o Low Flúor, que reduz no mínimo 88% desta substância. Ideal para quem mora ou trabalha sozinho.

Stratus

Purific Stratus Lançamento

Água purificada e gelada! O Stratus é o lançamento da Purific e que, além da excelência na purificação, deixa mais refrescante. Ele tem baixo consumo de energia e certificação do Inmetro, além de reduzir o cloro e tem livre ação bacteriostática.

Purificador de água melhor custo benefício: compre um Purific

A Purific tem o purificador de água com melhor custo benefício do mercado, então basta escolher a melhor opção para sua necessidade. Assim, terá água purificada e levará saúde para você e sua família.Para conferir mais produtos nosso e ver as opções de refis, entre em nosso site e aproveite! Você poderá também encontrar a Purific mais perto de você!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.