Água Purific

5 dicas de presente de natal para a família

Purific Brasil
Escrito por Purific Brasil em 18 de dezembro de 2023
5 dicas de presente de natal para a família
Junte-se a nós e descubra o melhor da água!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O Natal está muito próximo, e esse é o momento perfeito para se reunir com as pessoas mais importantes da nossa vida, celebrar mais um ano que se passou e planejar os passos para o ano seguinte. Mas, tem outra coisa que todo mundo pensa muito nessa época: o presente de Natal!

Nada melhor para mostrar afeto, amor e gratidão do que compartilhando presentes, e, se for para a família toda usar e aproveitar, melhor ainda, não é mesmo? 

Portanto, nesse post, vamos te dar 5 dicas de presente de Natal com produtos da Purific para a sua família toda começar o novo ano com mais saúde!

5 dicas de presente de Natal da PURIFIC

Como o Natal é sobre família e união, nada melhor do que escolher um presente de Natal que é benéfico e prático para todo mundo, não é?

Portanto, separamos para você algumas dicas de produtos do nosso catálogo que vão melhorar o consumo de água, e, por consequência, a saúde e a qualidade de vida na sua casa:

PURIFICADOR PURIFIC ÁGUA ALCALINA 6 – Refil Alcalinum

Clique na imagem para mais detalhes!

Ideal para escritórios e pequenas famílias.

Um purificador compacto, que pode ser levado para qualquer lugar, aumentando o potencial de alcalinidade da água. 

Por isso, esse modelo acompanha um refil do modelo Purific Alcalinum, com sete camadas de proteção realizando a purificação da água, contando com a potencialização do pH, deixando a água alcalina. 

Capacidade: Pode purificar e alcalinizar 600 litros de água.

100% fabricado no Brasil. 

SQUEEZE COM PURIFICADOR – Purific Eco 500 ml

Clique na imagem para mais detalhes!

Água purificada em qualquer lugar!

Já falamos muito em nosso blog sobre os benefícios de beber água purificada. Então, imagine poder levar isso para qualquer lugar. Esse é o principal ponto dos nossos modelos de squeezes.

Basta encher com a água da torneira, e a tecnologia filtrante da Purific deixa a água mais leve e purificada para o seu consumo!

Capacidade: 500 ml

Vida útil: 200 litros.

PURIFIC STRATUS

Clique na imagem para mais detalhes!

Água pura e gelada.

O modelo Purific Evus conta com as nossas tecnologias de purificação de água, e também de refrigeração para deixar ela geladinha. Portanto, é ideal para famílias e escritórios médio, especialmente no calorão do Brasil!

Capacidade do Reservatório: 2,8 l

GARRAFA SENSE

Clique na imagem para mais detalhes!

A sua fonte de água purificada no dia a dia.

Hoje quase todo mundo vive uma rotina super corrida. Trabalho, casa, vida social, momentos de exercícios físicos. Mas, dentro dessa rotina, é fundamental ter acesso à água de qualidade durante o dia todo. 

Por isso, assim como na linha de squeezes, nossas garrafas também contam com um sistema de purificação interna. Isso faz com que sejam a opção ideal para o seu dia a dia com mais saúde!

Capacidade: 500 ml

BEBEDOURO PURIFIC – Vita

Clique na imagem para mais detalhes!

Nossa última dica de presente de Natal é imperdível: O bebedouro Purific Vita é feito com materiais de qualidade, garantindo eficácia na purificação e refrigeração da água. Dessa forma, é ideal para ambientes residenciais e profissionais. 

Capacidade: 2,8 litros

Essas foram algumas dicas de presente de Natal com os produtos da Purific. Aliás, vale lembrar que uma água purificada de fácil acesso melhora muito a qualidade de vida dentro da sua casa ou escritório, e é algo que deve ser levado a sério.

A PURIFIC é especialista em água de qualidade

A Purific é uma empresa com décadas de experiência na criação de tecnologias e soluções para purificar e alcalinizar água. Temos uma linha completa de refis, purificadores, filtros e portáteis que agem:

  • Eliminando 99% dos microrganismos.
  • Reduzindo 99% do cloro.
  • Regulando o pH da água.
  • Melhorando o funcionamento do seu organismo e qualidade de vida.

Temos produtos para todos os estilos de vida, tamanhos de família, e até mesmo uma linha PET completa – os bichinhos também merecem água de qualidade!

Acesse nosso site para conhecer toda a nossa linha de produtos, e aproveite nossas ofertas para oferecer um presente de Natal perfeito para toda a família!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.