Purificador de água

4 melhores purificadores de água de 2023: mais saúde para toda a família

Purific Brasil
Escrito por Purific Brasil em 1 de março de 2023
4 melhores purificadores de água de 2023: mais saúde para toda a família
Junte-se a nós e descubra o melhor da água!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Os melhores purificadores de água são aqueles que entregam qualidade de vida e saúde para você e sua família. Para isso, não basta apenas purificá-la, mas sim fazer algo a mais, entregando uma água com mais benefícios.

Com um deles em casa, ou no seu ambiente de trabalho, é possível ter uma água sem impurezas, sem gosto ou cheiro, além de melhorar suas propriedades. Atualmente, ter uma água potável e pura é essencial para ter saúde.

Então, continue conosco no texto que vamos trazer quatro modelos dos melhores purificadores de água do mercado!

Quais são os melhores purificadores de água?

purificadores Purific

A cada ano o mercado busca lançar novos produtos e que tenham eficiência melhor para os consumidores. Dessa maneira, quando o assunto é sua saúde, escolher entre os melhores purificadores de água passa a ser um investimento.

Mas porque devo comprar um purificador? Bom, eles são mais eficientes e eliminam mais impurezas do que aquele antigo filtro de barro, por exemplo. Além disso, os da Purific conseguem retirar outras substâncias que os filtros comuns não conseguem. Só para citar alguns dados, o nosso purificador elimina:

  • 80% do flúor e pesticidas;
  • 90% das algas;
  • 90% dos metais pesados, fármacos e ferrugem;
  • 99% do cloro residual livre da água;
  • 99,99% dos vermes, vírus e bactérias.

Eliminando estas substâncias, um Purific entrega para você e sua família uma água pura, mais do que potável, eliminando riscos de problemas de saúde. Além disso, os nossos purificadores são capazes de regular o pH da água, tornando-a ainda mais perfeita para o consumo. Um Ph desregulado pode tornar o líquido mais ácido, se ele for muito baixo, ou alcalina demais se estiver alto.

Lembrando que esta variação do pH vai de 1 a 14 e o ideal é algo em torno de 7,5 ou um pouco acima disso. Uma água levemente alcalinizada ajuda no melhor funcionamento do corpo.

Agora que você sabe o motivo de escolher um purificador de água para sua casa ou empresa, confira as quatro melhores opções.

Melhores purificadores de água: Purific 20

Melhores purificadores de água: Purific 20

O purificador Purific 20 vai trazer conforto e segurança para consumir uma água de qualidade e alcalina. Ele substitui aqueles antigos galões, que além de darem trabalho, podem não ser tão confiáveis assim. O Purific 20 é ideal para empresas e grandes famílias, onde o fluxo de consumo é intenso.

Você não precisa sair para comprar galões ou receber ninguém em casa, basta conectá-lo à rede de água da sua casa. Ele tem capacidade para quase 20 litros e vem com dois refis para fazer a purificação. O modelo do refil tem sete camadas, que fazem a purificação e a proteção completa, desde a pré-filtragem, filtragem e o tratamento. O refil tem capacidade de purificar e alcalinizar 600 litros de água.

Purific 10

Para ambientes de médio fluxo de consumo de água, como famílias e empresas não tão grandes, o ideal é ter um Purific 10, um dos melhores purificadores de água do mercado. Ele é super prático e o seu design deixa o ambiente mais bonito.

Por ser menor do que o 20 — tem capacidade para 10 litros — pode ser instalado em qualquer ambiente, conectado diretamente à rede de água do imóvel. Isso traz mais praticidade e economia, já que não é preciso gastar dinheiro comprando galões de água.

Ele vem com dois refis com sete camadas cada, fazendo todo o trabalho de proteção e purificação da água. Cada um tem capacidade de alcalinizar 600 litros e tem uma troca super fácil. Outros diferenciais deste purificador são as placas de ímãs e o infravermelho que atuam para deixar a água mais leve e de fácil absorção pelo organismo. Isso acontece porque eles fazem a organização das moléculas.

Purific 6

Com capacidade para 6 litros, mas consegue purificar 600 l de água com os refis, o Purific 6 é ideal para pequenas famílias e até para ser levado para outros locais, como em um acampamento. Ele é compacto e isso te ajuda a ter água de qualidade em qualquer lugar que for. Além dos refis com sete camadas, o aparelho tem o Low Flúor, que reduz no mínimo 88% desta substância.

Além disso, ele elimina 99,99% dos vírus e bactérias que podem estar presentes e levarem doenças e outros problemas de saúde para você e sua família. Ele também ajuda a liberar minerais na água que fazem bem para nós, como magnésio, cálcio, potássio e o manganês.

Melhores purificadores de água: Stratus

PURIFIC STRATUS

Lançamento da Purific, o Stratus é a excelência na hora de purificar a água que você irá consumir. Além de todas as qualidades dos anteriores, quando o assunto é filtrar e purificar a água, ele reduz o cloro e tem livre ação bacteriostática.

Com alta durabilidade, baixo consumo de energia e certificação do Inmetro, este purificador consegue também deixar a água gelada para o consumo. Com tensão de 127 e 220V, o Stratus além de entregar sua água purificada, irá deixá-la mais refrescante.

Os melhores purificadores de água são da Purific!

A Purific tem os melhores purificadores de água porque tem um time de especialistas que trabalha buscando novidades e estudando a melhor forma de tornar a água mais pura. Tanto é que todos os testes e emissão de laudos são feitos pela UEM (Universidade Estadual de Maringá).

Para você conferir todos os modelos da Purific, entre em nosso site! Confira também os tipos de refis, nossas garrafinhas de água e os purificadores para pets!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.