Purificador de água

Purificador de água: qual o melhor modelo? 5 motivos para escolher a Purific

Purific Brasil
Escrito por Purific Brasil em 19 de maio de 2023
Purificador de água: qual o melhor modelo? 5 motivos para escolher a Purific
Junte-se a nós e descubra o melhor da água!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

A qualidade da água que consumimos no dia a dia é de extrema importância para a nossa saúde e bem-estar. Por isso, a escolha de um bom purificador de água é fundamental. 

Mas entre tantos modelos e marcas disponíveis no mercado, como saber qual deles é ideal para você e sua família?

Neste post, vamos responder a essa pergunta, apresentando cinco motivos para você optar pela Purific na hora de adquirir seu purificador de água. Confira!

Como escolher o melhor modelo de purificador de água?

Escolher o purificador de água correto pode ser um desafio, mas ao compreender os tipos, modelos e filtros pode facilitar essa tarefa. Afinal, cada purificador possui vantagens específicas que podem atender melhor às suas necessidades. 

Analise os tipos e modelos

purificadores de água

Os purificadores de água variam em tamanho, design e funcionalidades. Existem modelos compactos para pequenos espaços, modelos com design mais sofisticado para cozinhas modernas, modelos portáteis e até mesmo purificadores para o seu pet. 

Por isso, a escolha do purificador ideal depende do espaço disponível e da demanda de água na sua casa ou escritório.

Neste outro post, explicamos as diferenças de cada um dos modelos dos nossos purificadores.

Escolha o Filtro de água que atende às suas necessidades

refis de filtro d'água

Os filtros são uma parte essencial dos purificadores de água ao serem responsáveis por eliminar impurezas, bactérias e outros contaminantes presentes na água. 

A Purific conta com 7 tipos de refis diferentes, cada um deles tem a sua eficácia comprovada na remoção de determinados tipos de contaminantes. São eles:

Confira os detalhes de cada um dos refis da Purific neste post

Considere as características da água

Os purificadores de água também ajudam a manter as características ideais da água para consumo, como pH equilibrado, baixo teor de cloro e ausência de odores e sabores desagradáveis. 

Além disso, alguns modelos, como os da Purific, podem até enriquecer a água com minerais essenciais para a saúde.

5 motivos para escolher a Purific

1 – Diversidade de modelos e tipos de filtros

A Purific oferece uma ampla gama de modelos de purificadores de água, cada um com características específicas para atender a diferentes necessidades. Entre eles, destacam-se os modelos com filtros de três camadas, low fluor e alcalina.

Por exemplo, o filtro de três camadas, proporciona uma filtragem eficiente, eliminando impurezas e substâncias prejudiciais à saúde. O modelo low fluor, por sua vez, reduz o teor de flúor na água, enquanto o alcalino ajuda a manter o pH da água no patamar ideal, beneficiando a saúde e o bom funcionamento do organismo.

2 – Credibilidade e reputação

Há anos no mercado, a Purific é uma marca reconhecida pela sua credibilidade e reputação. A empresa se preocupa em oferecer produtos de alta qualidade, sempre visando garantir a satisfação e a saúde de seus consumidores.

3 – Comprovação científica

Além de fornecer aparelhos e refis com todos os critérios aprovados, ainda supera diversos padrões de qualidade da água potável, impostos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Os purificadores de água da Purific são desenvolvidos com base em estudos científicos, garantindo sua eficácia na purificação da água. Além disso, todos os modelos passam por rigorosos testes de qualidade antes de serem comercializados.

Por essa razão, temos o orgulho de manter uma parceria Público/Privada com uma das mais renomadas instituições de ensino do Brasil – a Universidade Estadual de Maringá. 

Com mais de 40 cientistas provenientes de diversas áreas como Engenharia Química, Biologia, Nutrição, Farmácia e Bioquímica, a equipe está 100% comprometida na busca incansável pela redução de contaminantes presentes na água, em diversas partes do mundo. 

Nosso compromisso é com a ciência e a saúde, e temos a certeza de que essa parceria só reforça essa missão.

4 – Excelente atendimento pós-venda

A Purific entende que a relação com o cliente não termina após a venda. Por isso, oferece um atendimento pós-venda eficiente, estando sempre disponível para solucionar dúvidas, prestar assistência técnica e oferecer todo o suporte necessário aos seus clientes.

5 – Investimento em saúde

Ao escolher um purificador de água da Purific, você está investindo na sua saúde e na de sua família. Afinal, a água purificada proporciona inúmeros benefícios à saúde, como a melhora da digestão, a prevenção de doenças e a promoção da hidratação adequada.

Sua saúde merece o melhor: descubra o mundo Purific

Como você pode ver, a qualidade da água que você consome é essencial para a sua saúde. Sendo assim, investir em um bom purificador de água é uma das formas mais efetivas de cuidar do seu bem mais precioso: sua vida!

A Purific se orgulha do fato de que nossos aparelhos são os únicos do mundo com retenção mínima de 99,9% de vírus e bactérias. Em suma, somos especialistas em garantir a melhor água possível para você e sua família.

Agora que você já sabe os motivos para escolher a Purific, que tal conhecer mais sobre os produtos que temos para você? Acesse o nosso site agora mesmo e escolha um purificador para chamar de seu!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.