Purificador de água

Qual purificador de água comprar? Confira 7 dicas para não errar na escolha

Purific Brasil
Escrito por Purific Brasil em 29 de março de 2023
Qual purificador de água comprar? Confira 7 dicas para não errar na escolha
Junte-se a nós e descubra o melhor da água!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Para consumir uma água pura e de qualidade, você deve investir em um purificador para sua casa ou até mesmo na empresa. Entretanto, com tantas opções no mercado, pode surgir a dúvida de qual purificador de água comprar!

Sabemos que existem vários tipos de doenças relacionadas à água contaminada, por isso adquirir um purificador é sinônimo de investir na saúde. Além disso, em relação aos filtros tradicionais, os purificadores entregam muito mais qualidade e eficiência.

Se você busca por um aparelho desses no mercado, continue conosco neste texto que vamos mostrar mais sobre o purificador de água e qual comprar.

Qual purificador de água comprar?

qual purificador de água comprar purific

Para não errar na escolha, os melhores modelos de purificadores de água são da Purific, referência no Brasil na fabricação destes aparelhos. A marca entrega segurança, qualidade e inovação em seus purificadores e refis.

A Purific está sempre atenta às novas tecnologias para melhorar a qualidade da água e entregar mais saúde e vitalidade para você e sua família. A marca tem pesquisadores que buscam melhorar a cada dia os refis e aparelhos, levando mais conforto e eficiência.

Tanto é que os purificadores da marca superam os padrões de qualidade da água potável impostos pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Os refis da Purific conseguem retirar substâncias que os filtros comuns não conseguem. Só para citar alguns dados, o nosso purificador elimina:

  • 80% do flúor e pesticidas;
  • 90% das algas;
  • 90% dos metais pesados, fármacos e ferrugem;
  • 99% do cloro residual livre da água;
  • 99,99% dos vermes, vírus e bactérias.

Quais são os modelos da Purific?

Durante 25 anos de história, a Purific já lançou diversos refis para purificar a água que você e sua família consomem. Entretanto, atualmente existem alguns modelos que são referências na entrega de uma água purificada, de qualidade.

Purific 20

Purificador de Água Purific 20

Este aparelho substitui o uso do antigo galão ao entregar uma água alcalina de verdade. Com dois refis embutidos, ele é ideal para empresas e grandes famílias, com capacidade para 20 litros de água.

O Purific 20 vem com dois refis que tem sete camadas de proteção e faz a purificação completa da água. Ela passa pelas etapas de pré-filtragem, filtragem e tratamento, para dar características mais saudáveis. Os refis têm capacidade de purificar e alcalinizar 600 litros de água, deixando o pH levemente alcalino.

Purific 10

Purificador de Água Purific 10

Já este modelo da Purific é ideal para uso doméstico e até mesmo comercial de médio fluxo de consumo de água. Com capacidade para 10 litros, o Purific 10 tem conexão com a rede hidráulica da casa, eliminando a necessidade de repor água.

Ele também vem com dois refis que tem sete camadas de proteção e faz a purificação completa da água. Quando instalados, os refis têm capacidade de purificar 600 litros de água, eliminando cloro, vírus, bactérias e outros elementos que fazem mal para nossa saúde.

Purific 6

Purificador de Água Purific 6

Com um refil para purificar a água, este modelo é para pequenas famílias ou pessoas que moram sozinhas. Aliás, por ser pequeno ele tem a vantagem de ser levado para qualquer lugar, protegendo sua família de beber água de procedência duvidosa.

O Purific 6 tem capacidade para 6 litros e o refil também é de sete camadas. A vantagem deste é que tem uma placa de ímãs e infravermelho longo, que atuam na organização das moléculas de água e facilita a absorção pelo organismo.

Purific Stratus

Purific Stratus

Além de beber uma água purificada, com o Stratus você também terá ela bem gelada para se refrescar. Com tensão de 127 e 220V, ele tem baixo consumo de energia, além da excelência na hora de purificar. Ele é um produto lançamento da Purific e irá purificar a sua água, reduzindo o cloro, outros contaminantes e bactérias.

Confira 7 dicas para não errar na escolha!

O fundamental na hora de comprar um purificador é ficar atento à qualidade do produto. Por isso, siga estas dicas que estamos trazendo e assim você comprará um produto sem erro!

  1. Avalie a capacidade de filtração
  2. Verifique a qualidade do acabamento
  3. Veja a facilidade de instalação do purificador
  4. Leia as avaliações de outros consumidores
  5. Analise se o purificador tem selo do Inmetro
  6. Considere o custo-benefício
  7. Confira se a empresa investe em inovação

Invista em um Purific!

Depois de ver qual purificador de água comprar, temos certeza de que você irá optar por um Purific! Ele é o único do mundo com retenção de 99,99% de vírus e bactérias, além de ser fabricado no Brasil.

Entre em nosso site e confira os modelos que temos, com frete para todo o Brasil e facilidade no pagamento. Não coloque em risco sua saúde e da sua família, invista em um Purific!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.