Purificador de água

Refil Purific: quais os tipos e quando trocar?

Purific
Escrito por Purific em 24 de maio de 2021
Refil Purific: quais os tipos e quando trocar?
Junte-se a nós e descubra o melhor da água!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

A Purific possui diferentes modelos de purificadores para diferentes situações. Então, há os modelos ideais para a família, bebedouros para quem precisa de uma maior quantidade de água e os portáteis, para levar junto com você para qualquer lugar.

É importante ter em mente que os refis dos purificadores têm prazo de validade. Após um determinado período de uso, eles começam a ficar saturados e diminuir a sua capacidade de purificar a água. Por isso, é preciso trocá-los para que o purificador continue garantindo uma água de qualidade para cuidar da sua saúde.

Existem diferentes modelos de refil Purific e eles se encaixam nos principais purificadores da marca. Assim, o cliente escolhe aquele refil que melhor se adequa à sua necessidade. Neste texto, falaremos sobre os tipos e sobre quando a troca precisa ser feita! Acompanhe e aproveite a leitura!

Quais os tipos de refil Purific?

Atualmente, a Purific trabalha com 7 tipos de refil diferentes. Cada um deles possui um determinado número de camadas e pode reter algumas das partículas que compõe a água. Então, esses modelos são:

  1. Refil Vida: modelo de refil que faz a purificação mais básica da água. Ele é composto por 3 camadas e pode reter cloro, vírus, bactérias e outros contaminantes que estão presentes na água;
  2. Refil Puricell: similar ao modelo Vida, entretanto, este possui uma quarta camada, o que confere uma capacidade de retenção extra. Também detém vírus, bactérias, cloro e outras partículas presentes na água;
  3. Refil Camadas: possui a maior capacidade de purificação, graças às 7 camadas. Dessa forma, ele é capaz de reter bactérias, vírus, cloro, partículas, metais pesados e fertilizantes;
  4. Refil Mineral: esse modelo é similar ao modelo camadas. A diferença é que ele adiciona minerais à água purificada;
  5. Refil Low Flúor: purificação máxima em 7 camadas. Retém cloro, bactérias, vírus, metais pesados, partículas, fertilizantes e flúor;
  6. Refil Alcalinum: tem 7 camadas de máxima purificação e a tecnologia Puricel pH. Reduz a quantidade de cloro, bactérias, vírus, metais pesados, fertilizantes, partículas e eleva o pH da água para 9, ou seja, o pH perfeito para consumo;
  7. Refil Portátil: por fim, o refil para Jarra Pratic faz uma purificação completa da água. Ele tem carvão ativado com prata exclusivo. Além disso, ele tem as etapas de pré-filtragem, filtragem e o tratamento.

Por que é preciso trocar o refil Purific?

À medida que a água é purificada, o refil fica saturado. Dessa forma, ele chegará ao ponto de não conseguir mais reter as impurezas da água. Para evitar que isso ocorra, o ideal é trocar o refil.

Neste gráfico e neste vídeo você pode ver em detalhes todos os contaminantes que o refil da Purific consegue remover. É importante mencionar que são dados fundamentados com pesquisas científicas e laudos analisados nos laboratórios de química da Universidade Estadual de Maringá (UEM), como este aqui que comprova o pH alcalino dos refis Purific. Ou seja, você pode confiar de olhos fechados na qualidade da água que esses refis entregam.

Quando trocar o refil Purific?

Não é uma data que determina a validade do refil Purific, mas sim a quantidade de água purificada por ele. Todos os modelos de refis para purificadores portáteis Purific possuem uma capacidade de purificação de 600 litros de água. Quando se atinge essa quantidade, é preciso trocar o refil.

O Refil Purific conta com a praticidade do sistema Troca Fácil. Dessa forma, basta encaixar o novo refil no copo do purificador e girar para travar o refil no lugar. Simples, fácil e rápido.

A variada linha de refis Purific dá aos consumidores mais liberdade na hora de escolher o tipo de purificação que desejam. Além disso, a autonomia e a versatilidade de cada refil fazem com que o produto tenha um custo-benefício mais atrativo para os consumidores.

E então, gostou de saber mais sobre os refis Purific? Acesse o site da Purific e conheça a linha completa de purificadores e refis. Aproveite e compre o seu! Entregamos em todo o país!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

One Reply to “Refil Purific: quais os tipos e quando trocar?”

Ruth E Queiroz

Muito bom!