Purificador de água

Quais são os diferenciais de um purificador Purific?

Purific
Escrito por Purific em 16 de agosto de 2021
Quais são os diferenciais de um purificador Purific?
Junte-se a nós e descubra o melhor da água!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Nós sempre devemos ter como hábito saudável beber água com frequência, no entanto, se você quiser ainda mais saúde para a sua vida, escolha beber água de um Purific. Isso porque o purificador faz mais do que simplesmente filtrar, ele purifica a água com seus refis especiais.

Além disso, dá mais qualidade para a água e isso é um dos seus principais diferenciais. Continue lendo este texto para conhecer os principais diferenciais de um purificador da Purific!

Para que serve um purificador Purific?

Bom, um purificador é um aparelho que leva saúde para você e sua família na hora de consumir água. A água purificada passa por um tratamento muito mais completo do que simplesmente ser filtrada.

No processo dentro de um purificador, retira-se da água todas as impurezas sólidas, como detritos, algas, cloro e flúor. Além disso, o purificador elimina micro-organismos presentes, metais pesados, pesticidas e outras substâncias.

O purificador de água acaba com possíveis odores e gosto que a água tem quando vem pela tubulação. Muitos purificadores ainda possuem um infravermelho que age sobre as bactérias.

Para você ter uma ideia da eficiência de um purificador, um filtro de barro comum tem uma capacidade menor de retenção de cloro, enquanto um purificador da Purific retira 99% do cloro livre.

Quais as vantagens de um purificador?

Para falar das vantagens de um purificador, vamos continuar na linha da saúde. Além de eliminar muito mais cloro do que um filtro comum, um purificador ainda retira:

  • Vírus e Bactérias – 99%;
  • Algas – 90%;
  • Metais Pesados – 90%;
  • Fármacos – 90%;
  • Ferrugem – 90%;
  • Flúor – 80%.
  • Pesticidas – 80%;
  • Trihalometanos – 80%;
  • Nitratos – 80%;

Os purificadores também têm uma classificação feita pelo Inmetro que mostra qual a real eficiência dele. A classificação vai do A ao F, sendo que o A é o mais eficiente de todos e o F é o menos eficiente na retenção de partículas.

Agora o lado prático: ao ter um purificador, você economiza tempo e dinheiro porque não precisa comprar galões enormes e ficar trocando no seu filtro. Além disso, ele é mais fácil de limpar do que os filtros tradicionais de barro, por exemplo.

Quais os diferenciais de um purificador da Purific?

Dentre os purificadores do mercado, os da Purific são os únicos que, além dos padrões do Inmetro, também seguem os padrões da OMS (Organização Mundial de Saúde) para água potável.

Neste gráfico aqui, por exemplo, você vai ver que o Purific é o único do mundo que tem retenção mínima de 99,9% de vírus e bactérias. Fizemos um vídeo também para mostrar que nossos purificadores retiram contaminantes específicos, como fármacos, pesticidas, entre outros.

Da mesma forma, nossos refis foram desenvolvidos por pesquisadores, de várias áreas, para chegar a um produto que entrega uma água totalmente pura e saudável. Toda nossa água passa por laudos e pesquisas científicas feitos pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), como o que comprova o pH alcalino dos nossos refis.

Outro diferencial da Purific é que temos vários tipos de refis para atender o mercado, cada um específico para cada necessidade. São ao todo sete tipos de refis, como o Refil Vida, que tem três camadas para reter cloro, vírus, bactérias e outros contaminantes.

Temos até o mais completo como o Refil Alcalinum, com sete camadas e que reduz cloro, bactérias, vírus, fertilizantes e eleva o pH da água para 9. Por isso, o purificador da Purific tem mais diferenciais do que os outros do mercado na missão de entregar uma água pura e mais saudável para você e sua família.

Confira a nossa linha de purificadores e veja qual melhor se adequa as suas necessidades. Temos até purificadores portáteis, para levar água pura para onde quiser!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

One Reply to “Quais são os diferenciais de um purificador Purific?”

Wellington de Assis Damazio

Excelente , muito bom