Purificador de água

Quais são os principais tipos de purificador de água da Purific?

Purific
Escrito por Purific em 17 de maio de 2021
Quais são os principais tipos de purificador de água da Purific?
Junte-se a nós e descubra o melhor da água!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Você já conhece a Purific? Você se preocupa com a qualidade da sua água? Bom, vivemos em um período em que as preocupações com a saúde e o bem-estar vêm crescendo bastante. As pessoas estão mudando hábitos alimentares e deixando o sedentarismo e o tabagismo, por exemplo.

Contudo, é fundamental lembrar que também devemos nos preocupar com a qualidade da água que ingerimos todos os dias. Beber uma água realmente purificada e livre de impurezas é muito importante para a nossa saúde.

Nesse sentido, é imprescindível recorrer aos melhores mecanismos de purificação de água para ter segurança e tranquilidade todos os dias. Acompanhe e saiba mais sobre a importância de ter um purificador de água e conheça os principais da Purific!

Por que é importante ter um purificador de água?

A água que chega diariamente às nossas torneiras passa pelo tratamento realizado pelas companhias de água e esgoto. Entretanto, precisamos lembrar que a água que sai da unidade de tratamento demora bastante para chegar até às nossas casas e empresas.

Nesse trajeto até as caixas d’água, o líquido passa por encanamentos repletos de impurezas e detritos. Ou seja, apesar de ter sido tratada anteriormente, essa água chega com muitas impurezas nas torneiras.

Nesse sentido, é fundamental recorrer a um purificador para obter uma água efetivamente limpa e segura. É muito importante lembrar que os purificadores de água são mecanismos muito mais complexos e eficientes que os filtros tradicionais, pois além de possuírem um elemento filtrante também têm uma série de outros recursos tecnológicos que realizam uma limpeza integral da água.

Os purificadores bloqueiam os resíduos, eliminam os odores, reduzem os sais e cloretos presentes na água e regulam o pH. Portanto, os purificadores de água realizam um tratamento realmente completo.

Qual é o pH ideal da água?

A maior parte do nosso organismo é composta por água. Essa substância desempenha um papel fundamental na nossa vida e precisa ser consumida de forma consciente e inteligente. Por isso, precisamos ter uma preocupação especial com o pH da água.

O pH é a unidade que indica se a água está ácida, neutra ou alcalina. A medição do pH vai de 0 a 14, então, quando o índice está abaixo de 7, a água está ácida; quando ultrapassa, a água está alcalina.

Pesquisa mostra que é saudável consumir água alcalina, com um pH entre 7,5 e 10, pois ajuda no equilíbrio do nosso organismo.

Quais são os principais tipos de purificador de água da Purific?

Como mostramos, para ter absoluta tranquilidade e segurança na hora de consumir água, é fundamental usar um excelente purificador. Os purificadores da Purific são extremamente confiáveis, pois garantem a qualidade e a purificação integral da água.

Há ótimas opções de purificadores de água:

  • A linha Purific 6 conta com uma série de purificadores eficientes e acessíveis que garantem a melhor água alcalina. O Purific 6 é ideal para famílias pequenas, pois possui 1 refil e tem capacidade de 6 litros;
  • O Purific 10 é ideal para famílias médias, pois conta com 2 refis e possui 10 litros de capacidade;
  • Os purificadores indicados para grandes fluxos de água são os da linha Purific 20, com capacidade de 20 litros e dois refis;
  • Há ainda os purificadores portáteis. Você tem a opção em jarra, a jarra Prática, que tem capacidade de conter 2 litros de água. Ela é compacta e você pode deixá-la na prateleira da porta da geladeira. Além disso, há a Squeeze Purific Eco (primeira com purificador de água do Brasil que substitui milhares de garrafas de água).

Gostou de conhecer os principais tipos de purificador de água da Purific? Quer conhecê-los de perto para saber mais detalhes? É só conferir em nosso site!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.