Purificador de água

No Dia dos Pais, dê um presente especial, dê um Purific!

Purific
Escrito por Purific em 26 de julho de 2021
No Dia dos Pais, dê um presente especial, dê um Purific!
Junte-se a nós e descubra o melhor da água!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O Dia dos Pais está aí e comprar um presente especial é importante para retribuir todo o carinho e amor de pai para filho. Mas é claro que com tanta responsabilidade de dar algo bacana surge também a dúvida do que dar!

Mas não se preocupe porque estamos aqui para te dar uma dica muito legal de presente e ainda ajudar o paizão a ter saúde e qualidade de vida. Demonstre todo o cuidado, carinho e atenção que ele teve por você durante todos esses anos!

Um purificador de água vai dar saúde para o seu pai no dia a dia e, a longo prazo, trará mais qualidade de vida. Continue lendo este texto, pois nós vamos te mostrar porque um purificador é a melhor opção!

Por que dar um presente especial no Dia dos Pais?

O presente no Dia dos Pais é dado para celebrar a data e mostrar a nossa gratidão e o amor que temos pelo nosso herói, não é mesmo? Por isso, um bom presente é muito importante.

E presentar saúde é uma retribuição. Segundo a pediatra Ana Escobar e o imunopediatra Victor Nudelmann, o carinho dos pais ajuda na saúde e bem-estar das crianças.

Então, aquele sorriso, o carinho à noite ou aquela brincadeira de se sujar que seu pai fazia com você quando era criança nada mais era do que ele te dando saúde!

Agora é a hora de você retribuir. Os anos se passaram e, agora, quem precisa de cuidados e de uma atenção à saúde é ele.

Qual é a importância de presentear cuidado?

Ainda mais em época de pandemia da Covid-19, com o distanciamento social, é importante presentear cuidado com o nosso pai.

Outro fato importante de presentear cuidado está no fato de o homem não ir muito ao médico. Segundo o IBGE, a proporção de mulheres entrevistadas que consultou um médico em 2019 foi superior a dos homens.

Isso mostra como eles precisam que nós cuidemos da saúde deles. E nada melhor do que uma data como o Dia dos Pais para dar um presente importante para a saúde.

Ao comprar um purificador de água, você estará presenteando seu pai com uma água mais pura, potável e com mais benefícios para o organismo.

Afinal, qual é a utilidade de um purificador de água?

Diferentemente de um simples filtro, o purificador de água traz muito mais benefícios para a nossa saúde.

A água purificada passa por um tratamento completo antes de ser consumida, eliminando impurezas, como partículas sólidas, cloro, flúor, pesticidas e muitas outras substâncias que fazem mal para a nossa saúde.

Esse é o lado do purificador que nos protege de substâncias tóxicas ao organismo. Mas tem também a parte dele que nos ajuda ter mais saúde, como adequar o pH da água para deixá-la levemente alcalina.

Isso porque a água que chega até nossa casa, por mais que passe pelo tratamento na estação da cidade, pode chegar à torneira com impurezas.

Por que um Purific é o presente perfeito?

Um purificador da Purific levará mais saúde para o seu pai, sendo, portanto, um presente muito especial.

Para você ver, a Purific remove 99% do cloro livre da água, além de 99% de vírus e bactérias. Os purificadores também retiram 90% de metais pesados, ferrugem, algas e fármacos da água.

Veja outras substâncias que a Purific retira:

  • Pesticidas – 80%;
  • Nitratos – 80%;
  • Trihalometanos – 80%;
  • Flúor – 80%.

Agora que você conhece a eficiência dos purificadores da Purific é fácil entender porque ele é um presente especial para o seu pai.

Quer conhecer os nossos produtos para levar o melhor da água seu pai? É só clicar aqui! Temos linha para casa, escritório e até purificadores portáteis.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.